Pesquisa personalizada


História de Los Angeles

Los Angeles, cidade Americana, situada na costa oeste, mais precisamente a sudoeste dos Estados Unidos, no litoral do Oceano Pacífico, a cidade é composta de cinco divisões de áreas que caracterizam-se por um perfil próprio e que vem a ser o centro, Westside, Vales, outro ponto são suas belas e movimentadas praias e a famosa Hollywood, sonho de 99,99% de todo artista.

História de Los Angeles


Com uma população de cerca de 14 milhões de habitantes, envolvendo a sua região metropolitana, e somente em Los Angeles, com uma população de aproximadamente de 3 milhões de pessoas.



Porém, a história de sua fundação começa em 4 de abril de 1850, com uma população inicial de cerca de 1.500 habitantes, data em que tornou-se cidade, sendo atualmente a segunda em população, logo depois de Nova Iorque. Possui no entretenimento a sua referência maior, palco de filmes, estúdios, cinemas, não só dos Estados Unidos como de todo mundo, através de sua indústria cinematográfica que produz seus filmes, assim como o maior centro industrial aero espacial americano.

Uma fusão de arte e tecnologia, com seus famosos teatros, museus, de impressionante qualidade de seu acervo, assim como as galerias de arte, e que são também grande destaque, pois é a arte e cultura que Los Angeles tem o seu grande foco no cinema, e na atração dos turistas, passeios pelos seus pontos turísticos, através de um city tour.

História de Los Angeles


Distante cera de 120 quilômetros da Fronteira do México, Los Angeles, situado junto ao estado da Califórnia, tem uma forte influência latina, devido a convergência de imigrantes para a cidade dos sonhos, do cinema. De Los Angeles, as pessoas vão as praias Venice, de Santa Mônica, Redondo Beach, Malibu, assim como a Will Rogers, são lugares onde surfistas, vão pegar ondas, assim como as pessoas vão de encontro a passeios em seu calçadão, visitar o Píer. A região de Los Angeles é assim, se tornou uma grande metrópole LA, formada por cidades pequenas que foram se unindo através de seu crescimento e desenvolvimento, com o aumento de sua população, as cidades foram se encontrando umas as outras.






Fonte: http://www.losangelestour.com.br
Aeroporto
Artistas em Hollywood
Centro de Los Angeles
City Tour
Hollywood Boulevard
Floriculturas
História
Hospedagem
Hotéis
Hostel
Imóveis
Informações Turísticas
Locadoras de carros
Lua de mel
Mapas
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Los Angeles www.losangelestour.com.br