Pesquisa personalizada


Bancos em Los Angeles

Viajar para os Estados Unidos, ir para o estado da Califórnia, na costa oeste americana, e chegar ao destino turístico desejado, no condado de Los Angeles, onde a vontade de aproveitar os dias com passeios a Hollywood, Beverly Hills, Palm Springs, conhecer ou rever a Disneylândia. Fazer um city tour, utilizando os serviços dos estabelecimentos comerciais que aceitam pagamento com cartão de crédito, pois os turistas poderão também ir de encontro aos bancos junto ao setor de câmbio, para a conversão da moeda, ou fazer uso de outro serviços.

Bancos em Los Angeles


Os bancos em Los Angeles, possuem representações, ou bandeiras de outros países, muitos bancos estão instalados em Los Angeles, por ser uma cidade que possui um setor industrial muito forte.


São elas a indústria aeroespacial, a indústria automobilística, o Vale do Silício, o da tecnologia da informação, da informática, do mercado financeiro, com suas bolsas de valores que atraem investidores de todo território americano, bem como o investidor estrangeiro. Entre os bancos americanos de grande presença em Los Angeles, tem o Bank of American, o Citibank, e muitos bancos latino americanos, como o Banco do Brasil, ou o banco inglês HSBC.

Para o turista, ir a um banco em Los Angeles, significa que tem o suporte financeiro garantido por uma eventual necessidade em cobrir determinadas despesas, com o aparato financeiro, como uso de serviços caso precisar como o uso de crédito de um banco, ou receber através de transferência internacional valores depositados em conta para o saque.




Aeroporto
Agências
Arte e Cultura
Bancos
Casas de Câmbio
Cinemas
City Tour
Consulados
Flats
Cruzeiro marítimo
Cyber cafe
Disneylandia
Embaixadas
Eventos
Festas

Fonte: http://www.losangelestour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo de Los Angeles www.losangelestour.com.br